terça-feira, 24 de novembro de 2015

.

_  __
Acontecendo
                    em 
Goiânia

24/11 /2015
 ótima terça-feira

_  __
.
.


Terça no Teatro com a Banda Granfieira
A Banda Granfieira – Orquestra de Música Brasileira apresenta-se hoje, às 20 horas, no Teatro Sesi (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva). Formado em 2012, o grupo goiano tem um repertório inspirado no universo da gafieira, da música popular brasileira, da dança de salão, do choro, da bossa nova e do samba. A banda é formada por Gleyson Andrade (violão 7 cordas e arranjos), Leandro Gomes (cavaquinho e voz), José Reis de Geus, o “Zé do Choro” (clarinete e voz), André Martins (trombone), Wellington Santana (trompete e voz), Everton Luiz (flauta transversal e saxofones), Diego Amaral (pandeiro e voz), Fábio Oliveira (percussão geral e voz). Os músicos tocam juntos há muitos anos. A entrada é franca. Mais informações: 3269-0800.
.
Rock solidário no Teatro Goiânia
O espetáculo musical Rockhistória, do Coro Cênico da Arte, será apresentado hoje, às 20 horas, no Teatro Goiânia (Av. Tocantins, esquina com Rua 23, Centro). A entrada será a doação de 2 litros de água mineral para as vítimas do rompimento das barragens em Mariana, Minas Gerais. O grupo é formado pelos professores de música da rede estadual de ensino e é regido por Bianca Almeida e coordenado pelo Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte/Seduce. A peça faz um recorte do rock que se desenvolveu após a década de 1950, a partir das raízes do rock and roll e do rockabilly que evoluíram e se definiram do blues, do country e do rhythm and blues, incluindo também o folk, o jazz e a música clássica. Mais informações: 3261-6619.
.
Espetáculo circense no Basileu França
O espetáculo de arte circense Mirabolâncias será apresentado hoje, às 20 horas, no Teatro Basileu França (Av. Universitária, nº 1.750, Setor Universitário). A produção envolve 83 alunos do Instituto Tecnológico de Goiás em Artes Basileu França, com direção artística de Lua Barreto e direção-geral da professora Monica Poli. A montagem narra a história de um grande mágico que consegue trazer, do fundo do mar para o palco, o navio Titanic. Os ingressos custam R$ 20 (inteira). Mais informações: 3201-4044.
.
DESTAQUE
■ A 6ª Semana de Arte e Cultura PUC-GO segue até sexta-feira até às 22 horas com uma programação repleta de atrações como oficinas de dança espanhola, de balé infantil e clássico, de teatro, de desenho e fotografias, entre outras. A semana de Arte e Cultura foi aberta ontem com o Coral Infanto Juvenil e com os alunos das Oficinas de Jazz Básico e Dança do Ventre. O projeto é realizado pela Coordenação de Arte e Cultura da PUC Goiás. A entrada é franca. Av. Universitária, 1.440, Setor Universitário. Mais informações: www.pucgoias.edu.br.

■ A professora e integrante da Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás (Aflag), Custódia Annunziata S. de Oliveira ministra a palestra Belkiss e Seu Piano, às 9h30, no auditório Célia Coutinho Seixo de Britto (sede da Aflag), em lembrança aos dez anos de saudade da pianista e confreira Belkiss Spenzieri Carneiro de Mendonça. A entrada é franca. Rua 132-C, nº114, Setor Sul. Mais informações: 3241-4069.

.
NOV/15   UEG: Programas de pós-graduação encerram inscrições em novembro. Mestrado em Recursos Naturais do Cerrado - Mestrado em Desenvolvimento Rural Sustentável - ueg.br
.
Até 25.11  Exposição
A artista plástica goiana Marillac abre a exposição S’assoir, às 19h30, na Galeria Época, no Setor Marista. Com 30 telas e cinco esculturas, a mostra permanece em cartaz até o dia 25. Av. 136, nº 71, Setor Marista. Entrada franca.
.
.
 _

Navegue pelos sites www.opopular.com.br  
e

- Os Jornais  de Goiás
                                                                      
.

_           LEIA MAIS: 
.
Seu guia na Capital Federal


Confira as vantagens de assinar
.



O que está  por vir EM GOIÂNIA…
.

    

.

.

&&&&&&&&&&&




Leia O QUE ACONTECE EM BRASÍLIA: www.encontroculturaldf.blogspot.com                  
.

.


.
♫______
_   

.
Navegue pelos sites www.opopular.com.br  
e

- Os Jornais  de Goiás
                                                                      
.

Exposição  de Arte
.


Até 29.11  Visões de Colagens – Com obras de Heliana de Almeida, João Colagem, Neusa Del Monte e Rossana Jardim. No Hospital Alberto Rassi (HGG), diariamente das 9 às 16 horas. Entrada franca. Av. Anhanguera, nº 6.479, Setor Oeste. Informações: 3209-9705.
.
Lavras e Louvores – Exposição de longa duração do Museu Antropológico da UFG. De terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Praça Universitária, nº 1166, Setor Universitário. Informações: 3209-6010 e 3209-6011.

Memorial do Cerrado – Mostra de longa duração de complexo cultural situado no Câmpus 2 da PUC Goiás, atrações do Museu de História Natural, Vila Cenográfica e Quilombo. Visitação de segunda a sábado das 7h30 às 19h30; domingos e feriados, das 8 às 13 horas e das 14 às 18 horas. Ingresso: R$ 12 (inteira). Criança com menos de 6 anos tem entrada franca. Av. Engler, Jardim Mariliza, ao lado do Parque Atheneu e Conjunto Fabiana. Informações: 3946-1723.
.


.

&&&&&&&&&&&

Leia O QUE ACONTECE EM BRASÍLIA: www.encontroculturaldf.blogspot.com                  
.
Receba novidades exclusivas
Cadastre-se e receba os eventos em primeira mão. edusoares@uol.com.br
.

.


O que está  por vir EM GOIÂNIA…
.
.


    

.


.


Prestigie os eventos em nossa Capital Federal



.
♫______
_   






Nenhum comentário:

Postar um comentário